Não deixe sem resposta os ataques à nossa governadora

segunda-feira, outubro 05, 2009 escrito por: PSDB RS

A partir desta semana, movimentos sociais patrocinados pelos partidos da esquerda beligerante pretendem recrudescer os ataques à governadora Yeda Crusius. Por todo o Estado, deve haver manifestações com claro intuito golpista, em mais uma tentativa de desconstituir um governo eleito legitimamente e sustentado por competência e lisura.

Não é possível aceitarmos calados essas provocações. Temos de reagir. Não podemos deixar que acusações levianas sejam ofertadas à população como verdades consagradas. Argumentos para contrapor esses absurdos não nos faltam.

É preciso mostrar à comunidade as inúmeras conquistas que nossa governadora obteve em sua gestão, que mudou o cenário de miserabilidade econômica em que o Estado atuou por mais de três décadas e apontar o que está sendo feito para promover o desenvolvimento e o bem-estar do povo gaúcho.

Promova encontros, utilize os meios de comunicação social, fale direto com a população, mobilize os militantes tucanos em sua cidade para não deixar que prevaleçam as mentiras que a oposição quer colar à imagem e ao bom nome de nossa governadora.

0 Comentários:

Postar um comentário