Juventude, enfim, chega a um consenso

terça-feira, outubro 13, 2009 escrito por: PSDB RS

Depois de um alarme falso, alguns contratempos e intensas negociações, a Juventude tucana chegou a um veredito, com relação à escolha da nova Executiva: não haverá disputa, mas somente uma chapa consensual, cuja eleição acontece no próximo domingo, em paralelo à eleição majoritária para o Diretório.

Depois de duas semanas tratativas entre as duas chapas estabelecidas, lideradas de um lado pelo atual secretário geral Daniel “Leitão” Ludwig, e de outro, pelo atual vice-presidente Christian Souza, ambos chegaram a um acordo neste domingo. Leitão será o presidente; Christian, o primeiro vice.

As duas chapas se fundiram para formar um núcleo consensual, garantindo, assim, a unidade do partido também na ala jovem, como aconteceu com o Diretório Estadual. Neste, foi escolhido o nome do deputado federal Cláudio Diaz para comandar do PSDB no biênio 2010/2011.

Ganha a democracia tucana, que se fortalece a partir da consciência de que o partido precisa estar íntegro para a campanha de reeleição da governadora Yeda Crusius.

0 Comentários:

Postar um comentário