Coffy quer desarquivar pedido de impeachment contra Feijó

quarta-feira, outubro 14, 2009 escrito por: PSDB RS

Honra a sigla que o abriga o deputado Coffy Rodrigues ao não curvar-se diante da decisão do presidente da Assembleia Legislativa, Ivar Pavan, de arquivar o pedido de impeachment protocolado por ele contra o vice-governador Paulo Feijó. Para Coffy, o petista adotou uma posição político-partidária, sem a devida neutralidade, para desconsiderar a farta argumentação que comprova atos de improbidade administrativa cometidos pelo vice ao prestar serviços privados à Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) já quando exercia cargo no Executivo.

Coffy alega que o parecer do procurador geral da AL para o pedido de impeachment de Feijó é idêntico ao emitido para embasar o cometido contra a governadora Yeda Crusius, com o diferencial de que o processo elaborado pelo parlamentar contra o vice é acompanhado de provas, como amplamente divulgado pela imprensa, ao contrário do outro, que se baseara apenas em indícios – constatados pelo próprio presidente em sua justificativa para dar-lhe seguimento.

O tucano recorreu ao Plenário da AL, nesta terça-feira. Não apenas ele, mas boa parte da sociedade gaúchatambém está ávida por ver Feijó ser devidamente enquadrado por suas malfeitorias contra o Rio Grande e por sua determinação quase psicopática na tentativa de derrubar a governadora Yeda Crusius para tomar-lhe o lugar. Que o Plenário, com sua maioria lúcida, tenha a dignidade de contrariar a decisão arbitrária do petista Pavan e dê andamento ao processo contra Feijó.

0 Comentários:

Postar um comentário