Stela foi devidamente encabrestada

sexta-feira, setembro 25, 2009 escrito por: PSDB RS

Há duas semanas, quando titulamos uma postagem referente ao lado escuro da deputada Stela Farias sugerindo que os tucanos empunhassem os arreios para domá-la, a gritaria dos assessores da oposição foi tamanha que resultou, inclusive, em um artigo no jornal Zero Hora, assinado por um petralha enjeitado. Afinal, parte dos leitores deste blog são, como se percebe pelos inúmeros comentários recebidos, “do lado de lá”.

Pois imagina-se que esta postagem também resultará em protestos, afinal, nesta quinta-feira, Stela Farias foi, finalmente, encabrestada pelo deputado Coffy Rodrigues. Após a atitude corajosa dos deputados aliados de não permitirem quorum até que regras claras fossem estabelecidas, para que a ditadora Stela não pudesse, mais, comandar a CPI como um espetáculo circense, a petralha se rendeu.

Com coerência, foi definida a lista de nomes a serem convocados para serem ouvidos a partir da próxima semana, iniciando com o boquirroto Sérgio Buchmann. Ainda há pontos de divergência, mas ao que parece, a palhaçada teve um fim. Não haverá espaço para a imposição do foco dos holofotes, nem para o autoritarismo stalinista, tampouco para a verborragia interminável. Agora há um plano de trabalho.


A embocadura serviu.

0 Comentários:

Postar um comentário