Mais uma queima de arquivo para incomodar o PT

quinta-feira, setembro 24, 2009 escrito por: PSDB RS

A Polícia Civil de Canoas descartou nesta quarta-feira a hipótese de crime passional para explicar a morte do ex-petista Milton Krüger, assassinado em janeiro, no município, e passa a trabalhar sob a perspectiva de queima de arquivo, como a imprensa independente especulava. Krüger era a principal testemunha de acusação contra os deputados do PT Raul Pont e Elvino Bohn Gass, dos crimes de lavagem de dinheiro, formação de caixa 2, apropriação indébita de recursos públicos e falsidade ideológica. A morte do ex-petista aconteceu 15 dias antes de seu depoimento ao Ministério Pùblico Estadual.

A notícia não poderia vir em melhor hora. Nesta terça-feira, a Comissão de Serviços Públicos aprovou a vinda do ex-tesoureiro do PT, Paulo Salazar, para dar seu depoimento à Assembleia Legislativa, numa luta pessoal do deputado estadual tucano Pedro Pereira, com apoio da Juventude do PSDB, que resgatou Salazar do limbo em que a imprensa local o colocou e deu-lhe luzes, gravando em vídeo um depoimento em que ele mostra notas fiscais adulteradas e extratos de sua conta bancária, através do qual Pont e Bohn Gass lavavam dinheiro para formar caixa 2.

A oposição está alarmada pois provas não faltam. E prova é algo que a oposição está desacostumada a ver acompanhar denúncias graves.


Clique aqui e reveja as denúncias de Paulo Salazar.

0 Comentários:

Postar um comentário