Salazar precisa ser convidado a depor na CPI

quarta-feira, setembro 02, 2009 escrito por: PSDB RS

A oposição parece estar desdenhando da idéia de que o ex-tesoureiro do PT, Paulo Salazar, possa ser convidado a depor na CPI. Foi o que pareceu na entrevista coletiva dada na semana passada, quando um integrante da Juventude do PSDB os questionou a respeito. Se limitaram a dizer que “se algum deputado propuser...”.

É mais do que necessária a presença dele. Salazar, que move uma ação na Justiça contra os deputados Raul Pont e Elvino Bohn Gass, tem provas de que os dois parlamentares se apropriaram de seu salário, enquanto era assessor na Assembleia Legislativa, de que fizeram caixa 2, utilizando notas fiscais fraudadas, e também de lavagem de dinheiro, através de sua conta bancária.

Mas não é só. Se questionado, ele está disposto a revelar o nome da pessoa, dentro do PT, que tem ligações suspeitas com uma empresa de ônibus que faz linhas na região metropolitana da Capital. Também pode dizer quem é o deputado que mantém um funcionário trabalhando em uma de suas fazendas, no interior, com salário pago pela AL.

As revelações de Paulo Salazar podem mudar o rumo da CPI e pautar a imprensa, no que tem valor de reviravolta de foco ou moeda de troca.

0 Comentários:

Postar um comentário