Renovação dos tucanos de Cachoeira do Sul

segunda-feira, agosto 24, 2009 escrito por: PSDB RS

*Péricles Purper Thiele

O PSDB de Cachoeira do Sul renovou neste domingo todo o seu Diretório, Executiva, Conselho Fiscal, Delegados e Comissão de Ética em um ambiente de muita cordialidade, união e comprometimento com o futuro do partido.

O principal trabalho dessa Executiva será mostrar para toda Região Centro do Estado o que realmente está acontecendo no que se refere ao ataques desferidos contra nossa Governadora. O PSDB de Cachoeira acredita que tudo será demonstrado publicamente e os atuais difamadores receberão da opinião pública o devido tratamento.

Com relação ao futuro do município de Cachoeira do Sul e de toda a região, acreditamos que podemos ajudar em muito no desenvolvimento social e econômico de toda a população, pois não falta ao PSDB local, a competência técnica como ficou demonstrado durante o período em que apoiamos a Gestão Municipal.

Este trabalho na Prefeitura de Cachoeira do Sul é comprovado no gráfico abaixo onde o primeiro salto quantitativo aconteceu no segundo semestre de 2007, alcançando em dezembro de 2008 o recorde histórico da arrecadação municipal.


Nossa governadora fez no Rio Grande do Sul o que nenhum outro governo conseguiu fazer e a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (SMIC) de Cachoeira do Sul, coordenada por tucanos, atraiu em 2006 e 2007 mais de 20 empresas, gerando 1.500 novos postos de trabalho e colocando fim em um período de estagnação que durou quatro décadas. Estes são méritos que ninguém poderá tirar do PSDB, mas, infelizmente, a oposição incompetente deseja manter a estagnação e o subdesenvolvimento em troca de cargos e favores.

Nós vamos em frente! Vamos visualizar nosso futuro e planejar os passos necessários para chegarmos lá. Vamos definir diretrizes, objetivos e metas para o desenvolvimento social e econômico de nossa região.

Nesta empreitada, desejamos sucesso à nova diretoria composta pelo professor João Barchet, pelo empresário Homero Tatsch (ex-secretário da SMIC), ao advogado Leandro Schirmer e ao Professor Celso Lopes.

*Administrador, mestrando em Desenvolvimento Regional e membro do Diretório Municipal de Cachoeira do Sul

1 Comentários:

  1. Anônimo disse...

    O PSDB de Cachoeira do Sul tem excelentes quadros com grandes possibilidades de eleição para Deputados Estadual e Federal de 2010.

Postar um comentário