Eles são inocentes, até prova em contrário

quinta-feira, agosto 06, 2009 escrito por: PSDB RS

Que os tucanos não dêem por culpados a governadora Yeda Crusius, Delson Martini, Carlos Crusius e Rubens Bordini. Que não os condenem. Que não digam que a oposição tinha razão. Que não esmoreçam. Que não desistam de enfrentar debates, defendendo acima de tudo a integridade, honestidade e dignidade desses nossos correligionários.

Uma coisa é o Ministério Público Federal entender que há algo de suspeito. Outra coisa é haver, de fato, algo concreto. Haver provas, coisa que até agora, não se viu nem ouviu. Ao MPF, cabe acusar, mas não julgar. A análise do conjunto de argumentações elencadas pelos procuradores para justificar a arrolação desses nomes no imbróglio do Detran cabe à Justiça. E a menos que a Justiça se convença de que eles são culpados, eles são inocentes.

Para o PSDB, eles são inocentes. Perante a lei, eles são inocentes. E devem ser defendidos pelos tucanos como tal.

2 Comentários:

  1. Anônimo disse...

    Agora já foi provado com as gravações, o que o governo tem a dizer sobre isso??. Sempre acreditei nesse governo e em nossa governadora, mas ela conseguiu me decpcionar vendo as gravações de Lair e Marcelo Cavalcante e o pior de tudo a governadora diz que não era dever da MP fazer isso, mas ela provou sua inocencia para a sociedade??, queremos respostas já!!! Estou totalmente decepcionado com tudo isso, sempre estive do lado do governo Yeda e do PSDB RS mesmo não sendo filiado e sempre tive uma grande apreço pela Yeda, achando sempre ela uma pessoa integra e etica, mas esses fatos estão me fazendo pensar que estava errado. Se alguem puder responder o comentario, agradeço.

  2. Anônimo disse...

    Ora, anônimo, não me venha com conversa, tentando se passar por um de nós, eu conheço os tipos iguais a você.

    As fitas não provam coisa alguma. Duas pessoas fazerem afirmações sobre uma terceira, não é prova em lugar algum.
    Não existe nenhum extrato bancário, documento, que corrobore as acusações.

    E como ela vai se defender, se não foi dado a ela sequer o direito se saber do que está sendo acusada?

    O que acontece é a valha tática nazista de repetir mentiras até que elas virem verdades no conceito popular.
    Quem tem que apresentar provas é o MPF, pois quem acusa tem o ônus da prova. Se eu digo que vi uma pessoa em tal lugar, em tal hora, eu é que tenho que apresentar provas, pois como alguém vai provar que não esteve neste local, nesta hora?
    Agora, se você baseia sua opinião somente pela imprensa vermelha, então você merece ser governado por um governo petista, pois você é o típica idiota útil, aquele que não tem opinião própria, pensa o que a RBS e o PT querem que você pense. Foram idiotas iguais a você que afundaram o estado durante 37 anos.


    PT=partido nazista
    Tarso=Goebbles



    SBV, com Yeda sempre.

Postar um comentário