Com Aécio ou Serra, estaremos unidos em 2010

terça-feira, agosto 18, 2009 escrito por: PSDB RS

Jornalista Edgar Lisboa, do Jornal do Comércio, publicou uma inverdade em sua coluna nessa segunda-feira. Disse que “os tucanos acreditam que a candidatura à reeleição de Yeda Crusius será mais fácil com Aécio disputando a presidência da República”.

Essa posição jamais foi assumida pelo partido. Eventualmente, um ou outro militante pode manifestar sua preferência por Aécio Neves, em detrimento de José Serra estar figurando em primeiro lugar em todas as pesquisas de opinião pública que vêm sendo realizadas no país.

Mas posicionamentos individuais não refletem o pensamento comum dos tucanos, que entendem que tanto Aécio quanto Serra será um aliado importante à consolidação, em 2010, da gestão tucana no Rio Grande do Sul, assim como à candidatura da governadora Yeda Crusius à reeleição.

Ambos têm respaldo, currículo e competência de sobra para enfrentar quaisquer adversários e, mais importante, para derrotá-los. Sorte tem o PSDB por possuir dois nomes tão fortes que pode se permitir, até, cogitar lançar uma chapa pura, tendo um como vice do outro.

Mas, a despeito da decisão majoritária, o PSDB do Rio Grande do Sul estará unido, coeso e determinado a, mais uma vez, dar a vitória aos tucanos para presidente da República, sendo Aécio ou Serra nosso candidato.

0 Comentários:

Postar um comentário