:: Diaz fará palestra na ExpoArroz ::

quarta-feira, maio 06, 2009 escrito por: PSDB RS

Dentro da programação da ExpoArroz, que abriu nesta quarta-feira, em Pelotas, o deputado federal Cláudio Diaz vai participar nesta quinta(07.05.09), às 9 horas, a convite do presidente do Instituto Rio Grandense do Arroz (IRGA), Maurício Miguel Fischer, da 477ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo do IRGA. Diaz vai proferir palestra sobre o comércio orizícola no âmbito do Mercosul.

O instituto vai aproveitar o encontro para debater temas ligados ao setor. A partir das 9h30min, haverá palestra do professor Antônio Domingos Padula (Ph.D da UFRGS e Instituto Universal de Marketing e Agrobisness – I-UMA) sobre “A necessidade da organização e união da cadeia produtiva do arroz em prol da valorização do produto como alimento”.

Em seguida, o palestrante André Nassar, diretor-geral do Instituto de Estudos do Comércio e Negociações Internacionais – Icone, falará sobre o “Mercado de Arroz no Contexto da Crise”. Após o almoço, os participantes visitarão as instalações do Porto do Rio Grande (CESA, Tergasa e Termasa).

1 Comentários:

  1. Rafael disse...

    O Diaz velho de guerra, este sim é macanudo, de-lhe homem, mande brasa e pode contar com o amigo.

Postar um comentário