:: Pereira não perdoa petista, na AL ::

quinta-feira, maio 07, 2009 escrito por: PSDB RS

Deputado estadual Pedro Pereira não perdeu a chance de alfinetar o petista Raul Pont (ambos na foto), durante seu pronunciamento na Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira. Quando falava sobre os R$ 115 milhões que a governadora Yeda Crusius destinará a investimentos da Consulta Popular para 2010, Pont pediu um aparte e criticou o governo do Estado. Eis como respondeu o tucano:

“O prefeito de São Lourenço do Sul, na Metade Sul do Estado, Sr. José Nunes, do PT, reeleito, dando como desculpa a crise mundial, queria dar aumento de apenas 4,5% para seu funcionalismo. Os funcionários fizeram uma grande mobilização, fizeram passeatas e estão prometendo greve. O sindicato da categoria não aceita o índice proposto, uma vez que municípios da região concederam aumentos em torno de 12%.

Se alguém não conhece, São Lourenço do Sul, quem vai para Pelotas pela BR-116, fica à esquerda. De repente, os deputados do PT não sabem onde fica, não sabem que o prefeito José Nunes é do PT. Pois o prefeito quis dar para seu funcionalismo 4,5% somente. Enquanto isso, em nível de Estado, está vindo um projeto para esta Casa com aumento de 5,9%, e vamos negociar, como já negociamos em anos anteriores, e sempre os índices foram aumentados.

Nada melhor do que um dia depois do outro!”

0 Comentários:

Postar um comentário