:: Coffy reforça compromisso com Venâncio Aires ::

quinta-feira, abril 30, 2009 escrito por: PSDB RS

O deputado estadual Coffy Rodrigues recebeu a visita do presidente municipal do PSDB de Venâncio Aires e Diretor do IGTF, Leandro Haag. Na oportunidade, conversaram sobre demandas do município junto ao Governo do Estado.

Haag agradeceu o empenho do Deputado junto a Secretaria de Segurança Pública, para realização da audiência pública no município no mês passado, bem como os contatos realizados com o Comandante Geral da Brigada, para o reforço imediato do efetivo, já atendido. Neste sentido, Leandro solicitou ao deputado uma audiência com o Chefe da Polícia Civil, para tratar sobre o reforço no efetivo e pedido de uma nova viatura para a corporação, reiterando o encaminhamento já feito por ofício pelo deputado.

Coffy informou na oportunidade, que além da audiência com o chefe da Polícia Civil, esta agendando também uma audiência com a Governadora Yeda Crusius, para tratar de uma importante obra para o município, que vem trabalhando em conjunto com Haag desde o início do governo. “Estamos atentos e trabalhando para corresponder positivamente aos anseios da Capital do Chimarrão, buscando atender da melhor maneira possível as demandas apresentadas pelo Diretor Leandro Haag”, assegurou o deputado.

Haag agradeceu o apoio que tem recebido do parlamentar, no tocante aos pleitos de Venâncio Aires junto ao Governo do Estado, tais como obras escolares, atendidas quando Coffy ainda era Secretário Estadual das Obras Públicas, a liberação da verba para a UTI do hospital, e mais recentemente na questão da segurança pública.

A permanência de Coffy no parlamento gaúcho é muito positiva para Venâncio, porque tenho certeza que ele continuará viabilizando com mais força, o atendimento de outras importantes demandas”, apontou Haag.

1 Comentários:

  1. Magda disse...

    É cada vez mais precisamos de pessoas comprometidas com nossas cidades, principalmente as que ficam longe da capital, parabéns!!

Postar um comentário