A hora da virada está próxima. E Serra vem conferir

quarta-feira, outubro 28, 2009 escrito por: PSDB RS

A data ainda é incerta, mas já se sabe que nos próximos dias o governador de São Paulo, José Serra, virá a Porto Alegre. O objetivo principal de sua missão parece ser, mesmo, desfazer a boataria de que ele não apoia a governadora Yeda Crusius.

Serra é um visionário. Ele sabe que Yeda está fazendo um excelente trabalho no Rio Grande e que está faltando apenas um melhor direcionamento da comunicação do governo para que toda a população gaúcha tome conhecimento da revolução gerencial que acontece por aqui. E quando isto acontecer, será a grande virada que Yeda vai dar perante a opinião pública.

Porque embora pesquisas divulgadas pela imprensa apontem uma rejeição elevada da governadora, uma pesquisa encomendada pelo PSDB disse que o cenário não é tenebroso como parece. A rejeição aparece acima do desejado, mas bem abaixo do que foi divulgado.

Como disse a governadora em seu blog, ao se referir ao período difícil que enfrentou, este ano: “durante esse tempo eu só tive uma palavra: resistirei. No sentido político e pessoal mais profundo. Afinal, era preciso até que a verdade aparecesse".

1 Comentários:

  1. Anônimo disse...

    Yeda sempre afirmou que o PSDB a apoiava, mas que era uma característica do partido ser discreto.
    Concordo.Acho que o partido tem que ser diferente do PT e não pode entrar neste jogo chulo,mesmo porque perderia pois ninguém ganha do PT no jogo baixo.
    Acho Yeda competentíssima, mas tenho muito receio de que a gentalha tenha feito um estrago bem grande na sua reputação, e que por hora ela esteja inelegível, mas tenho fé, e
    Yeda tem meu apoio e da minha família.

Postar um comentário