E o pior é que muitos acreditam

quinta-feira, outubro 29, 2009 escrito por: PSDB RS

O presidente Lula disse nesta quarta-feira que está feliz porque está havendo uma escassez de asfalto no Brasil. Ele declarou que “o país estava há 25 anos sem fazer obras. E eu, sozinho, consegui acabar com o estoque”. Ainda que ele pareça ter esquecido que, dos 25 anos, sete são dele próprio (fazendo parecer que tomou posse ontem), há um outro equívoco nessa declaração.

Estados e municípios também pavimentam suas estradas com asfalto. Aliás, a grande maioria das obras rodoviárias no Brasil é bancada com recursos estaduais e municipais. Apenas no Rio Grande do Sul, atualmente, há mais de 270 quilômetros de obras de construção em andamento e outros 230 km em restauração e conservação. Neste ano, serão R$ 320 milhões investidos em rodovias.

Não pode ser apenas desinformação ou megalomania o que leva o presidente a declarar algo tão absurdo. Seguramente, ele se aproveita do fato que a grande imprensa adora suas frases de efeito e que essas palavras, mesmo sendo equivocadas, irão ser perpetuadas em áudio, vídeo e jornais. Lula é um falastrão e não dá a mínima se fala inverdades ou se comete erros. O importante é que o povão acredite.

2 Comentários:

  1. Anônimo disse...

    Provavelmente, algum de seus vassalos despejadores de pinico, lhe passou esta informação e ele, por ser o ignorante que é, soltou a língua com a irresponsabilidade dos idiotas.
    Estas mentiras de Lula são uma maneira de sabotar a campanha do adversário.Cuidado!

  2. Nikacio Lemos Bitencult disse...

    O Ditadozeinho de M.... compara um fariseu a Cristo !

    ASSIM EU GRITO : COMPARAÇÃO ABSURDA !!!!

    Já mais um homem em sã consciência compararia Cristo a um simples mortal.
    Pior ainda, é comparar Cristo com um corrupto, mentiroso e demagogo.
    Sei que até esse absurdo Cristo perdoa!!!!

    Lula e Chávez, duas pragas que contaminam o mundo !!!
    Essas duas pragas se merecem!!!!
    Esse é o Lula: www.deldebbio.com.br/index.php/2009/09/10/o-que-o-lula-pensa-do-bolsa-esmola/comment-page-1/#comment-10572

    Nikacio lemos
    23 anos Universitário

Postar um comentário