Oposição quer criar novo factóide

terça-feira, setembro 15, 2009 escrito por: PSDB RS

Críticas da oposição contra a publicidade do governo do Estado em que é feita a defesa aos ataques que vêm sendo sofridos por integrantes do governo, são despropositais e servem tão somente para persistir a tentativa de desgaste da imagem pública da governadora Yeda Crusius.

A publicidade é totalmente pertinente, na medida em que a origem de todas as questões judiciais é uma fraude cometida contra o Detran gaúcho durante o governo de Germano Rigotto e descoberta no primeiro ano da gestão de Yeda. O Detran é um órgão estadual e, portanto, ao ser mencionado seu nome, atinge-se diretamente o governo.

Os desdobramentos das investigações, tanto por parte da Polícia Federal, quanto pelo Ministério Público Federal, nominaram pessoas sem, no entanto, elencar provas de que alguns desses nomes (entre esses, o da governadora) tenham tido real envolvimento em quaisquer irregularidades. Não as elencou porque não as há.

Assim, nada mais justo que a publicidade faça a defesa da governadora e de integrantes do governo, pois para a população, ao atingir Yeda, macula-se a imagem do Estado que, com isto, perde credibilidade e solidez, prejuízos que não podem ser dissociados um de outro apenas porque a oposição assim o entende.

0 Comentários:

Postar um comentário