Manifesto das mulheres do PSDB

segunda-feira, agosto 10, 2009 escrito por: PSDB RS

As lideranças tucanas que subscrevem este Manifesto demonstram absoluta inconformidade e repudiam, de forma veemente, o método irresponsável escolhido pelo Ministério Público Federal para atacar vários agentes políticos, entre eles a Governadora Yeda Crusius. A tática colocou em risco as conquistas auferidas em um estado democrático de direito, atitude entendida como uma manifestação de viés ideológico, no intuito de desmerecer os feitos do atual Governo.

As tucanas gaúchas reconhecem a Governadora pelos esforços empreendidos para garantir os recursos essenciais na realização de mais obras e de programas sociais, melhorias para a educação e saúde e pelos tantos empreendimentos já realizados pelo governo e por sua atuação coerente e equilibrada na condução do Estado, pelo que reiteram seu apoio incondicional à Companheira Tucana Yeda Crusius.

Entendem que tal episódio, como de resto as mazelas que vêm confrontando a administração séria e profícua da governadora, não são espontâneas ou naturais. Carregam interesses escusos de beneficiários diretos da desaprovação da governadora, pelo povo gaúcho, para vangloriar-se, no futuro, de uma lisura que querem agregar a seu nome, mas que, no passado, já demonstrou ser maculada e no presente, improba.

Os efeitos das ações de Governo comprovam que a força da Mulher tem transcendido os obstáculos, demonstrando coragem para mudar e coragem para fazer.

0 Comentários:

Postar um comentário