Denarc detém assessor maconheiro de Henrique Fontana

quinta-feira, agosto 13, 2009 escrito por: PSDB RS

Cada deputado federal e cada senador têm o direito de manter, em seu estado de origem, funcionários pagos com recursos públicos, para que cuidem de seus interesses políticos junto à base eleitoral.

Com o deputado federal petista Henrique Fontana não é diferente. Ele tem um assessor em Porto Alegre, responsável pela coordenação política junto à Metade Sul do Rio Grande.

Marcelo Quadro Medeiros de Albuquerque trabalha com Fontana há sete anos.

Trabalha?

Bem, é o que se esperaria, em uma terça-feira à tarde, pelos, talvez, mais de R$ 2,5 mil que são retirados de nossos impostos para pagar-lhe o salário. Mas não foi o que aconteceu nesta terça, dia 11, quando, no início da tarde, o funcionário do petralha foi flagrado por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) fumando tranquilamente um cigarro de maconha junto à Usina do Gasômetro (clique na imagem ao lado para ver o auto de infração).

Com Albuquerque, a polícia encontrou pequena quantidade “de uma erva esverdeada semelhante a maconha e uma embalagem de papel de seda para confecção de cigarro tipo Colomy”, diz o boletim de ocorrência.

Como deve ser duro o trabalho de um assessor parlamentar, não se admira que o descanso pós-almoço de um servidor público seja contemplar o brilho do sol refletido nas águas turvas do lago Guaíba, fumando um “baseado”.


E não se espere discrição de um petista, motivado pelos tantos maus exemplos do partido do qual faz parte, que criou o Mensalão, que financia os atos terroristas do MST, que foi bancado pelo jogo do bicho, que defende José Sarney, e que, mesmo com o envolvimento em várias centenas de irregularidades, ainda se julga no direito de acusar a governadora Yeda Crusius de corrupção.

2 Comentários:

  1. Anônimo disse...

    Será que Zero Hora vai publicar?
    ZH, que tanto se preocupa com motoristas e assessores da governadora.

  2. Anônimo disse...

    Aìíííí...muito loooco... sóóó...
    Põ seu puliça...é só erva-mate...juro... aí!

Postar um comentário