:: Aprovada moção de apoio à governadora ::

segunda-feira, maio 18, 2009 escrito por: PSDB RS

As denúncias sem provas levantadas pela oposição contra a governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius, motivaram uma forte reação de seus correligionários neste domingo. Durante a realização do Congresso Municipal da Juventude do PSDB da capital, os participantes foram veementes na defesa da governadora, inclusive oficializando o ato em uma moção de apoio a Yeda, aprovada por unanimidade.

"Apoiamos, sim! Sem medo ou hesitação. Apoiamos porque acreditamos na Governadora", disse o presidente da Juventude porto-alegrense, Moisés Barboza, organizador do evento. Opinião compartilhada por outro tucano importante presente ao encontro, o vice-presidente nacional do PSDB, Cláudio Diaz. "Sou leal ao meu partido, sou leal ao meu Governo, por isso estou ao lado da Governadora, mesmo que às vezes discordando dela. Sou leal porque acredito no trabalho e na pessoa da Governadora Yeda Crusius", afirmou Diaz.

Além deste tema, os mais de 100 jovens tucanos que passaram pelo Plenarinho da Assembléia Legislativa na tarde de domingo, aprovaram o estatuto da JPSDB e debateram sobre o destino do partido.

Estiveram presentes ao evento vereadores da capital, a presidente estadual do partido, deputada Zilá Breitenbach, a secretária da Educação, Mariza Abreu, e os presidentes das Juventudes Estadual e Municipal do partido, Lucas Redecker e Moisés Barboza.

0 Comentários:

Postar um comentário