:: Prefeitos destacam gestão de Yeda ::

segunda-feira, maio 25, 2009 escrito por: PSDB RS

Durante o anúncio e a entrega de obras importantes para as regiões norte e nordeste do Estado, a governadora Yeda Crusius ouviu os depoimentos de reconhecimento de prefeitos, secretários municipais e da comunidade.

No auditório da prefeitura de São Valentim, o prefeito Antonio José Zanandrea, agradeceu: "É um grande presente em 50 anos de emancipação do município. É uma obra de primeira linha, com a qualidade de uma BR. Seu governo vai ficar na história desse Estado. Além de colocar as contas em dia, a senhora cumpre o que promete", elogiou.

O prefeito de Getúlio Vargas, Pedro Paulo Prezzotto, destacou o significado das obras na RS-475: "É uma das mais antigas estradas daqui e esse empreendimento era aguardado havia muitos governos. Agora, podemos trabalhar com mais eficiência, porque a reestruturação do Estado já foi feita pelo governo de Yeda Crusius", afirmou, ao referir-se sobre o déficit zero. "Foi preciso que uma mulher, e de fibra e coragem, retomasse o rumo do desenvolvimento do Rio Grande", completou o prefeito de Charrua, Luiz Carlos Franklin da Silva.

A primeira autorização foi para o asfaltamento de 20,12 quilômetros da RS-475, entre Getúlio Vargas e Charrua, orçado em R$ 17,6 milhões e que faz parte do Programa Estruturante Duplica RS. Os serviços, iniciados em junho de 1998, estavam paralisados. O segundo, com obras autorizadas, abrange 72,24 quilômetros da RS-135, entre Passo Fundo e Erechim e integra o Estado na Estrada. Serão investidos na restauração R$ 9,9 milhões.

0 Comentários:

Postar um comentário