:: Zilá apresenta ações do Estado ::

sexta-feira, abril 24, 2009 escrito por: PSDB RS

A presidente estadual do PSDB, Zilá Breitenbach, participou nesta quinta-feira da assembléia geral realizada na Câmara do Comércio Indústria e de Serviços de Três Passos.
A deputada apresentou as perspectivas e ações que o Governo Estadual está desenvolvendo, investimentos já feitos e outros que serão feitos, a exemplo da entrega de mais de 1,1 mil veículos, máquinas para perfuração de poços artesianos, uma delas, inclusive, em atividade no interior de Três Passos. A pavimentação de rodovias terá como prioridade a rodovia que liga Padre Gonzales a Crissiumal e Tenente Portela a Barra do Guarita.

O assunto polêmico do evento foi sobre o fechamento da Vara do Trabalho local e a sua transformação em posto avançado. Atualmente, o local jurisdiciona 23 municípios. A deputada designou o chefe de Gabinete Giovani Luzzatto para, nesta sexta-feira, representá-la na reunião com prefeitos da região Celeiro e o presidente do Tribunal do Trabalho da 4ª Região, na tentativa de evitar o fechamento da Vara.

0 Comentários:

Postar um comentário