:: Gobbi quer jovens na política ::

quarta-feira, abril 29, 2009 escrito por: PSDB RS

O deputado estadual Jorge Gobbi (PSDB) quer estimular a participação dos jovens na política. No final de semana Gobbi participou do Encontro Regional da Juventude do PSDB da Serra, em Flores da Cunha. Mais de 70 jovens estavam presentes no encontro, que também contou com a participação do deputado federal Ruy Pauletti (PSDB) e do vereador de Caxias do Sul, Daniel Guerra.

Gobbi distribuiu aos jovens um material contendo explicações sobre as propostas e projetos que vem desenvolvendo e defendendo na Assembleia Legislativa. Ele também colocou o gabinete à disposição para o encaminhamento de pleitos e sugestões. “Os jovens estão de parabéns pela iniciativa do encontro. Acho que seria importante que cada vez mais gente participasse destas reuniões para que possam saber melhor sobre o que estamos realizando na Assembleia, bem como discutir os problemas da região e para nos repassar as demandas dos municípios da Serra”, destaca Gobbi.

A intenção do deputado agora é de realizar mais reuniões como o que aconteceu na Serra. “É muito bom ver os jovens interessados em política, trazendo idéias novas”, afirmou Gobbi.

0 Comentários:

Postar um comentário