Com a palavra, Patrícia, esposa de Marcos Cavalcante

sexta-feira, julho 31, 2009 escrito por: PSDB RS

Repercutiu muito a publicação, no blog, a entrevista de Marcos Cavalcante à rádio Guaíba, nesta quarta-feira. Pelo teor dos comentários enviados ao blog – a quase totalidade, maledicentes e anônimos –, nota-se que vem sendo leitura obrigatória dos militantes da oposição.

Um dos comentários postados merece ser destacado em uma nota específica por conter elementos a respeito do caso Marcelo Cavalcante e por descrever o irmão Marcos com detalhes que a própria imprensa gaúcha ainda desconhece e que reforçam a tese de que o ex-chefe do Escritório de Representação do RS em Brasília foi assassinado, como defende a família, ao contrário da viúva, Magda Koenigkan, que supõe tratar-se de suicídio.


O depoimento foi escrito por uma nova personagem nessa história, Patrícia, esposa de Marcos, o qual reproduzimos na íntegra, a partir de agora:

“É muito fácil 'anônimos' fazerem comentários tão maldosos... Primeiramente, o sr. Marcos é meu sócio numa rede de lojas há cinco anos, muito bem conceituada em nossa cidade e meu companheiro há quase oito anos! Tem uma ótima remuneração e não precisa de emprego! É muito querido por nossos clientes e parceiros!

Infelizmente para os seus leitores, ele não consome bebida alcoólica já há algum tempo, por motivos de saúde, e quanto ao consumo de drogas, nem comento porque chega a ser ridículo!

Nunca me meti no assunto, pois estamos inaugurando mais uma unidade, mas aqui vão alguns fatos relevantes:

- pode alguém pular de uma ponte, ponto turístico em nossa cidade, por volta das 14h, quando turistas e até mesmo cidadãos brasilienses nadam, pescam, lavam seus carros e tiram fotos, sem ser visto por NINGUÉM?

- este mesmo suicida pode cair de uma altura considerável (vejam fotos da ponte) e mesmo assim sua camisa estar dentro da calça e seus sapatos firmemente em seus pés?

- convenhamos, fatos estranhos... A ponte é monitorada 24h por câmeras de alta definição e zoom de aproximação, porém onde estão as imagens? E não são só estes...

- pode a sra. Magda retirar seu carro do local do "acidente" antes de avisar a polícia?

É por estes e outros motivos que Marcos Cavalcante entrou nessa luta, para descobrir a verdade! A sra. Magda, juntamente com seus amigos, vem constantemente denegrindo a imagem de Marcos Cavalcante. Homem sério trabalhador, sem passagens por tribunais de justiça e órgão de defesa de consumidores.

Quem é Magda? Verifiquem no site do TJDF. Coloquem no Google o nome Marcos Cavalcante. Perguntem no Senado e na Câmara quem é Magda.

Meu comentário vem somente para mostrar o lado do nosso querido e ilibado Marcos, afim de que parem com tamanhas injúrias sobre sua pessoa. As conclusões não são méritos nossos, cada um que tire a sua própria, livre arbítrio, é pra isso que serve."

1 Comentários:

  1. Anônimo disse...

    È preciso que se apure este caso pois uma familia não pode de uma hora para outra perde um membro de uma forma tão brutal e ficar sem uma resposta.
    Até porque a familia Cavalcante é uma familia respeitada não somente dentro de Brasilia mais também no resto do país.Tenho plena convicção de que a justiça sera feita.

Postar um comentário