:: Voluntários da Fazenda da Esperança visitam Zilá ::

terça-feira, maio 05, 2009 escrito por: PSDB RS

Voluntários da Fazenda da Esperança, que atua na recuperação de dependentes químicos, visitaram a deputada Zilá Breitenbach (PSDB), nesta terça-feira. A entidade está em processo de reestruturação da capacidade produtiva e ampliação de suas unidades.

Conforme Zilá, “o RS vem registrando aumento significativo de consumos de drogas o que gera preocupação às autoridades". A Fazenda da Esperança atende, há 25 anos, milhares de pessoas com idade entre 15 e 45 anos. Atualmente, mais de 1,2 mil pessoas estão em suas unidades, o que nos faz reconhecer sua importância e preocupação com o usuário de drogas. Nos últimos 14 anos, a instituição tem sido uma resposta a esse quadro. Anualmente, são recuperados 250 pacientes do sexo masculino e 100, do feminino. Mais de 2 mil dependentes pela Fazenda, que precisa ser ampliada com reformas e revitalização.

No documento que os voluntários da Fazenda da Esperança entregaram à deputada Zilá, consta o projeto de reestruturação das unidades de Casca, Braga e Passo Fundo.

0 Comentários:

Postar um comentário