:: Zilá participa da 14ª Fenamilho ::

segunda-feira, abril 27, 2009 escrito por: PSDB RS

A deputada Zilá Breitenbach (PSDB) esteve presente neste sábado na abertura da 14ª Fenamilho, em Santo Ângelo, onde a governadora Yeda Crusius autorizou o início da pavimentação do trecho de acesso do aeroporto do município a Catuípe, na RS-218. Iniciado em setembro de 1990 e paralisada desde 1998, o acesso terá asfaltados 27 quilômetros, com investimento previsto de mais de R$ 23 milhões. A retomada da pavimentação está sendo feita com recursos previstos no Orçamento 2009 do governo do Estado.

"Se possível, na próxima edição da Fenamilho, quero vir entregar esta estrada, que será o modelo que queremos implantar em todo o Rio Grande do Sul", disse Yeda ao destacar o programa Estado na Estrada, que está recuperando mais de 100 trechos de rodovias.

Conforme Zilá, “a obra é muito importante para a região porque vai favorecer o escoamento da produção rural e o desenvolvimento da agricultura, principal atividade econômica da região. Além disso, a rodovia serve também como rota alternativa de ligação entre Santo Ângelo e Ijuí.”
Os serviços ficam a cargo da Secretaria de Infraestrutura e Logística, através do Daer.

0 Comentários:

Postar um comentário