:: PSDB faz encontro regional na Serra ::

terça-feira, março 31, 2009 escrito por: PSDB RS

O PSDB realizou no último sábado (28) um Encontro Regional da Serra, no município de Santa Tereza. Diogo Siqueira, anfitrião e prefeito do município reuniu lideranças, vereadores, secretários locais para discutir os rumos do partido para as próximas eleições.

Entre os presentes, os deputados estadual Jorge Gobbi, federal Rui Paulleti e o secretário estadual de obas José Carlos Breda, que falou sobre as ações do Governo do Estado: "o partido está se estruturando em todo o Estado. Por isso é im-portante encontros como este, quando podemos falar de todas as ações do Governo Yeda em benefício à comunidade gaúcha", explicou o Breda.

Uma das promessas do partido no interior, o jovem prefeito Diogo Siqueira, mostrava-se satisfeito com o resultado do encontro.

- Foi muito produtiva esta reunião aqui em Santa Tereza. Parlamentares representativos do nosso partido puderam falar, trocar idéias e acima, de tudo, ouvimos com detalhes as ações da nossa governadora à frente do governo. Quem sai ganhando é o PSDB, não tenho dúvidas, finalizou o prefeito de Santa Tereza.

0 Comentários:

Postar um comentário